12 Comentários

  1. ALBERTO SEYER

    Gostaria de saber por quê é tão difícil consultar um cpf ou uma identidade pessoal de alguém pelo modo gratuito neste pais,porque na hora de empregar alguém, eu como um autônomo não sei se a pessoa é um elemento honesto ou perigoso. Ex eu alugo quartos em minha casa para sobreviver e em uma outra ocasião coloquei uma pessoa para morar comigo, e esta pessoa por indicação se tratava de um excelente trabalhador ai descobri pelas cameras de segurança que ele traficava e vendia drogas para os amigos que o procurarão no horrario da noite e após um furto ocasionado na minha casa fui fazer um boletim de ocorrência e la me informarão que este Elemento teria varias passagens Registradas. Existem formas de fazer bem feito com um simples “nada consta” ou um “consta em vermelho” na certidão de consulta para cpf ou da identidade.só isso e aqueles querem saber qual o motivo pode continuar ser tarifado
    Para melhorarmos este pais algo deve ser feito!

    Responder
  2. ALZILVO

    Meu pai faleceu este ano no Piaui eu moro em São Paulo, e preciso da segunda via para dar entrada na pensão de minha mãe e não temos o RG dele. Como faço para obter uma segunda via?

    Responder
    1. sejadigital

      Olá Alzilvo! Verifique nesse mesmo artigo que existem as informações para tirar a segunda via do RG. Um abraço!

      Responder
  3. wallace

    fiz, tudo oque pediram. porem so apareceram os dados que eu aprensentei..

    Responder
  4. Rafaela Fernandes

    Eu não consigo fazer online a previa do rg, no endereço não aparece o nome da rua.
    E eu fui fazer mesmo com o B.O a mulher do estabelecimento disse que eu teria que pagar por já tera carteira assinada, porém eu não tenho condições para pagar no momento.

    Responder
  5. Fabrício ferreira dos santos

    Olá queria muito consulta meu RG pq estou precisando com urgência

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *